RE: GTR - Tatica a ser trabalhada
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RE: GTR - Tatica a ser trabalhada
####Plano do [prOxy]:Team####
- Mapa ut_sanc e ut4_turnpike
- Time Principal
####- Taticas ut4_casa###
Se cair feira, reune patio e na contagem do CAP vao 2 gate 2 narrow.
Se cair narrow o feira abandona a posição e vai para a varanda.
O cover se torna cover do ponte apos a queda do Narrow ou Feira.
Objetivo - Eliminar o outro time um por um.
0-> Posicao Narrow : Tentar ficar o máximo distante do seu oponente, se o mesmo se aproximar troque IMEDIATAMENTE para a secundaria.
0-> Posicao Cover Narrow : Manter o Narrow medicado, e proteger o gate.
0-> Posicao Cover Feira : Proteger o corredor feira e ajudar o ponte, quando for preciso.
0-> Posicao Ponte : Fazer de tudo para nao entrar na mira do seu oponente, e ser tao imprevisível quanto um sniper Narrow ou Feira
0-> Posicao Feira : Ser muito imprevisível para nao ser pego em posições marcadas na feira, e quando o oponente rushar em grupo, passar pelo NEW, para ser medicado.
0-> TATICAS DE RUSH
- Rush 1 = Respawn Patio vao Gate
- Rush 2 = Respawn New vao feira
- Rush 3 = Respawn New vao feira, e dividem se 2 ponte e o resto old.
####- Taticas ut4_sanc####
- Rush 1 = Respawn BUG vao JARDIM
- Rush 2 = Respawn JARDIM vao SANC
- Rush 3 = Respawn SANC vao TUNEL
- Rush 4 = Respawn TUNEL vao BUG
Objetivo - Todos devem permanecer próximos, e ao mesmo tempo devem permanecer em movimento, pois é um mapa de caça, nao de rush, nem de camp.
As recomendações é sempre manter o rush ativo, ainda que desacelere o ritmo para medicar ou recuperar stamina, e estar preparados para qualquer ataque inesperado.
Os médicos devem permanecer sempre próximos para proteger e medicar seus alvos.
####- Taticas ut4_turnpike####
Objetivo - a tática deve ser seguida com muita velocidade, e muita precisão, porque a tendência de um mapa semi circular, é um correr atras do outro, e quem corre mais rápido, alcança as costas do adversário, entao a tática rush van, se bem praticada, nao permite que o time seja levado a lona por costinhas, por que o rush será rápido o suficiente para poder avançar até o respawn do oponente, e como o time adversário se separou para pegar o costinha, fica 5x3, levando algumas mortes a considerar, depois que nosso time enfrenta na van 3 inimigos, faltam 2, que provávelmente estão na recep ou fazendo backrage, ficam sozinhos. o mesmo serve pra qualquer outro local, como o RUSH PILAR, que nao deve ser mantido no pilar, e sim no JEEP.
Nesse map, todos devem manter-se bem informados de cada oponente e também próximos, para UNIDOS matarem o oponente.
- Rush Van = 3 vao pela van, 2 pela recepção, para tomar a BILHETERIA, e depois JEEP
- Rush Pilar = todos passam pelo pilar para tomar o JEEP.
- Rush Van* = 3 vao pela van, 1 cuida da recepção, e 1 xerox para fazer backrage, e passam por fora CARRO BRANCO, e depois PILAR.
####-Dicas de Posicoes####
Há uma jogada ensaiada para o Ponte e Cover Feira, em que o ponte sobe varanda e o cover feira passa rápido para saber se o inimigo esta na esquerda ou direita, e informa o ponte para lançar HE.
Um jogador, independente da posição, nao deve deixar o time sozinho num rush, e nao pode esperar o time cair, para matar um inimigo.
O Sniper obrigatoriamente deve possuir secundaria numa partida oficial, para nao correr riscos de rush inimigo, e quando estiverem em rush, devera ser priorizado a secundaria em si.
O Cover deve priorizar a vida de quem estiver com menos porcentagem de vida, porem, nao deve priorizar o medicamento em si de pessoas com 70pc, a menos que estejam seguros, e próximos.
SEMPRE olhem no minimap, se os seus amigos estão distantes de você, porque você precisa manter-se unido a eles, nao importa qual distancia você esteja, você deve cobri-los.
- Mapa ut_sanc e ut4_turnpike
- Time Principal
####- Taticas ut4_casa###
Se cair feira, reune patio e na contagem do CAP vao 2 gate 2 narrow.
Se cair narrow o feira abandona a posição e vai para a varanda.
O cover se torna cover do ponte apos a queda do Narrow ou Feira.
Objetivo - Eliminar o outro time um por um.
0-> Posicao Narrow : Tentar ficar o máximo distante do seu oponente, se o mesmo se aproximar troque IMEDIATAMENTE para a secundaria.
0-> Posicao Cover Narrow : Manter o Narrow medicado, e proteger o gate.
0-> Posicao Cover Feira : Proteger o corredor feira e ajudar o ponte, quando for preciso.
0-> Posicao Ponte : Fazer de tudo para nao entrar na mira do seu oponente, e ser tao imprevisível quanto um sniper Narrow ou Feira
0-> Posicao Feira : Ser muito imprevisível para nao ser pego em posições marcadas na feira, e quando o oponente rushar em grupo, passar pelo NEW, para ser medicado.
0-> TATICAS DE RUSH
- Rush 1 = Respawn Patio vao Gate
- Rush 2 = Respawn New vao feira
- Rush 3 = Respawn New vao feira, e dividem se 2 ponte e o resto old.
####- Taticas ut4_sanc####
- Rush 1 = Respawn BUG vao JARDIM
- Rush 2 = Respawn JARDIM vao SANC
- Rush 3 = Respawn SANC vao TUNEL
- Rush 4 = Respawn TUNEL vao BUG
Objetivo - Todos devem permanecer próximos, e ao mesmo tempo devem permanecer em movimento, pois é um mapa de caça, nao de rush, nem de camp.
As recomendações é sempre manter o rush ativo, ainda que desacelere o ritmo para medicar ou recuperar stamina, e estar preparados para qualquer ataque inesperado.
Os médicos devem permanecer sempre próximos para proteger e medicar seus alvos.
####- Taticas ut4_turnpike####
Objetivo - a tática deve ser seguida com muita velocidade, e muita precisão, porque a tendência de um mapa semi circular, é um correr atras do outro, e quem corre mais rápido, alcança as costas do adversário, entao a tática rush van, se bem praticada, nao permite que o time seja levado a lona por costinhas, por que o rush será rápido o suficiente para poder avançar até o respawn do oponente, e como o time adversário se separou para pegar o costinha, fica 5x3, levando algumas mortes a considerar, depois que nosso time enfrenta na van 3 inimigos, faltam 2, que provávelmente estão na recep ou fazendo backrage, ficam sozinhos. o mesmo serve pra qualquer outro local, como o RUSH PILAR, que nao deve ser mantido no pilar, e sim no JEEP.
Nesse map, todos devem manter-se bem informados de cada oponente e também próximos, para UNIDOS matarem o oponente.
- Rush Van = 3 vao pela van, 2 pela recepção, para tomar a BILHETERIA, e depois JEEP
- Rush Pilar = todos passam pelo pilar para tomar o JEEP.
- Rush Van* = 3 vao pela van, 1 cuida da recepção, e 1 xerox para fazer backrage, e passam por fora CARRO BRANCO, e depois PILAR.
####-Dicas de Posicoes####
Há uma jogada ensaiada para o Ponte e Cover Feira, em que o ponte sobe varanda e o cover feira passa rápido para saber se o inimigo esta na esquerda ou direita, e informa o ponte para lançar HE.
Um jogador, independente da posição, nao deve deixar o time sozinho num rush, e nao pode esperar o time cair, para matar um inimigo.
O Sniper obrigatoriamente deve possuir secundaria numa partida oficial, para nao correr riscos de rush inimigo, e quando estiverem em rush, devera ser priorizado a secundaria em si.
O Cover deve priorizar a vida de quem estiver com menos porcentagem de vida, porem, nao deve priorizar o medicamento em si de pessoas com 70pc, a menos que estejam seguros, e próximos.
SEMPRE olhem no minimap, se os seus amigos estão distantes de você, porque você precisa manter-se unido a eles, nao importa qual distancia você esteja, você deve cobri-los.
[prOxy]:Nejii- Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/01/2013
Re: RE: GTR - Tatica a ser trabalhada
Muito bom, por se tratar de muitas regras e opções devemos trabalhar bastante em cf para aprimoramento e aprendizagem da tática, para mim e para muitos deve ter ficado bem confuso, mas uma leitura calma se não for entendido deve ajudar.
Fiquei com algumas dúvidas.
Não consegui entender esse pensamento: Há uma jogada ensaiada para o Ponte e Cover Feira, em que o ponte sobe varanda e o cover feira passa rápido para saber se o inimigo esta na esquerda ou direita, e informa o ponte para lançar HE.
Se você Neji conseguir explicar melhor, agradeço.
E por último, essa linha: - "Rush 1 = Respawn Patio vao Gate"
Acredito que em um rush no gate o time deve se separar o mais rápido possível pelos cantos do mapa, porque em um rush gathe, você vai dar de cara possívelmente com o ponte, narrow, e os feiras que após serem informados irão aparecer, ou seja pela ponte/new.
Acredito que deve ser melhor pensado ou organizado um rush destes.
Enfim, ficou bom, parabéns pelo trabalho Neji, muito bem pensado.
Fiquei com algumas dúvidas.
Não consegui entender esse pensamento: Há uma jogada ensaiada para o Ponte e Cover Feira, em que o ponte sobe varanda e o cover feira passa rápido para saber se o inimigo esta na esquerda ou direita, e informa o ponte para lançar HE.
Se você Neji conseguir explicar melhor, agradeço.
E por último, essa linha: - "Rush 1 = Respawn Patio vao Gate"
Acredito que em um rush no gate o time deve se separar o mais rápido possível pelos cantos do mapa, porque em um rush gathe, você vai dar de cara possívelmente com o ponte, narrow, e os feiras que após serem informados irão aparecer, ou seja pela ponte/new.
Acredito que deve ser melhor pensado ou organizado um rush destes.
Enfim, ficou bom, parabéns pelo trabalho Neji, muito bem pensado.
Havernad- Admin
- Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/12/2012
Re: RE: GTR - Tatica a ser trabalhada
Com uma leitura rapida, percebi 3 pontos importantes.
Primeiro: Concordo plenamente com o Haver nessa questão de se separar no rush. Existem clans em que o ponte vai de HE somente para tacar uma HE no gate e uma na ponte, TODO SANTO ROUND, simplesmente para evitar um rush. Contra clans mais fortes, quando jogava no [s], toda vez que a gente nascia new, o ponte tinha que "gastar" essas 2 HEs dele somente no gate e ponte, tendo ou não alguém ali. Por isso, se for rushar ali, tem que ser no meio do cf, onde o capitão tem que observar como eles estão cuidando do gate, e tem que ser algo meio imprevisivel. Se rusharmos 2 rounds seguidos, mesmo sendo em outro lugar, eles vão se preparar para um rush em qualquer posição, e uma simples HE pode levar os 5 se a galera não se SEPARAR quando passa gate.
Algo importante nesses rushs, é sempre ter um jumper rapido, para qdo passar gate, ele jumpar para a fonte, ou para o muro ali do narrow, para que seja mais dificil do inimigo mirar em alguém. Porque vai ter 4 no gate atirando, e esse jumper vai atirar por tras dos que estiverem avançado. E esse inimigo que estiver mal posicionado, se acompanhar o jumper na mira ou se mirar nos 4 do gate, com certeza vai morrer sem matar ninguém.
Segundo: No geral, tatica no mapa turnpike é pura pratica. Cheguei a conclusão de que ficar muito no papel nesse mapa não adianta. É questão do clan ir percebendo as melhores posições, nosso ponto fraco, e irmos trabalhando encima disso. Dando suporte em tais regiões e coisas do tipo.
Terceiro:
O que você disse de: "0-> Posicao Cover Feira : Proteger o corredor feira e ajudar o ponte, quando for preciso."
Eu acredito que o cover feira deve se preocupar mais em ajudar o ponte do que o feira. Porque o cara na feira ou toma um 50, que ai sim precisa de medic (mesmo sendo dificil tomar um 50 de sr8) ou ele toma um 100 e esta morto. Então, é bem mais util um medico que colabore bastante com o cara da ponte, para que o cover narrow nem se preocupe em deixar o gate aberto para um possivel rush.
Agora o que pode ser feito também, é um cover feira de HE. Mas ai temos que ter uma estrategia mais agressiva, do tipo: Quando um cara do time inimigo morrer, TODOS RUSHAM NAS SUAS POSIÇÕES, porque um rush de 5x4 tem que ser nosso!
Primeiro: Concordo plenamente com o Haver nessa questão de se separar no rush. Existem clans em que o ponte vai de HE somente para tacar uma HE no gate e uma na ponte, TODO SANTO ROUND, simplesmente para evitar um rush. Contra clans mais fortes, quando jogava no [s], toda vez que a gente nascia new, o ponte tinha que "gastar" essas 2 HEs dele somente no gate e ponte, tendo ou não alguém ali. Por isso, se for rushar ali, tem que ser no meio do cf, onde o capitão tem que observar como eles estão cuidando do gate, e tem que ser algo meio imprevisivel. Se rusharmos 2 rounds seguidos, mesmo sendo em outro lugar, eles vão se preparar para um rush em qualquer posição, e uma simples HE pode levar os 5 se a galera não se SEPARAR quando passa gate.
Algo importante nesses rushs, é sempre ter um jumper rapido, para qdo passar gate, ele jumpar para a fonte, ou para o muro ali do narrow, para que seja mais dificil do inimigo mirar em alguém. Porque vai ter 4 no gate atirando, e esse jumper vai atirar por tras dos que estiverem avançado. E esse inimigo que estiver mal posicionado, se acompanhar o jumper na mira ou se mirar nos 4 do gate, com certeza vai morrer sem matar ninguém.
Segundo: No geral, tatica no mapa turnpike é pura pratica. Cheguei a conclusão de que ficar muito no papel nesse mapa não adianta. É questão do clan ir percebendo as melhores posições, nosso ponto fraco, e irmos trabalhando encima disso. Dando suporte em tais regiões e coisas do tipo.
Terceiro:
O que você disse de: "0-> Posicao Cover Feira : Proteger o corredor feira e ajudar o ponte, quando for preciso."
Eu acredito que o cover feira deve se preocupar mais em ajudar o ponte do que o feira. Porque o cara na feira ou toma um 50, que ai sim precisa de medic (mesmo sendo dificil tomar um 50 de sr8) ou ele toma um 100 e esta morto. Então, é bem mais util um medico que colabore bastante com o cara da ponte, para que o cover narrow nem se preocupe em deixar o gate aberto para um possivel rush.
Agora o que pode ser feito também, é um cover feira de HE. Mas ai temos que ter uma estrategia mais agressiva, do tipo: Quando um cara do time inimigo morrer, TODOS RUSHAM NAS SUAS POSIÇÕES, porque um rush de 5x4 tem que ser nosso!
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